Se você é um leitor frequente do blog, já deve ter percebido que as tirinhas, há algum tempo, não têm mantido a periodicidade semanal. Cabe aqui uma explicação – que eu deveria ter feito há mais tempo.

Folha de rosto do livro A Vida com Logan - Para Ler no Sofá

Como muita gente já sabe, estou produzindo um novo livro de A Vida com Logan com os recursos captados pela plataforma de financiamento coletivo Catarse. Diferente do primeiro livro, lançado pela Panda Books, que contava com uma história inédita voltada para o público infantil, este novo volume reúne uma seleção de tiras já publicadas no blog e material inédito produzido especialmente para a edicão (e que não será publicado no blog). A confecção deste material inédito, junto com outros trabalhos que foram surgindo, têm tomado um tempo maior do que eu imaginei e alguma coisa precisou ser “sacrificada” neste momento. Infelizmente, sacrifiquei a periodicidade das tiras.

A boa notícia é que o novo livro já está na fase final de produção e, se tudo seguir conforme o planejado, estará pronto para impressão na próxima semana. Em seguida, devo retomar a publicação normal das tiras no blog e – é um desejo – aumentar a periodicidade durante um período curto para manter a média de 52 tiras por ano.

Enquanto tudo isso não acontece, eu e Logan participamos do programa Papo de Mãe, da TV  Brasil, sobre educação especial. Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

E aproveitando a oportunidade, neste sábado, dia 13, estarei participando do lançamento do livro Bia Quer um Cachorrinho, escrito por Vivian Marassi e ilustrado por mim. O livro, publicado pela Marsupial Editora, fala com o público infanto-juvenil da importância da adoção responsável de animais.

O lançamento será na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, à partir das 15 horas. Clique aqui para obter maiores informações na página do evento no Facebook.

Capa do livro Bia Quer um Cachorrinho

SERVIÇO

Bia Quer um Cachorrinho

de Vivian Marassi e Flavio Soares

Onde: Livraria Cultura do Shopping Bourbon – SP

Endereço: Rua Turiassu, 2100, Perdizes – à partir das 15 horas.